19 de março de 2014

10 motivos para dar nosso jeito de arrumar outro candidato ao Senado pelo Amazonas, pelo amor de Deus




O Excelentíssimo Governador do Amazonas Omar vai deixar o cargo possivelmente no inicio de Abril de 2014 para ser candidato ao Senado Federal (Serio mesmo, putz),

Agora deixa eu lembrar qual foi a maior obra dele durante sua gestão.

Pensando, pensando mesmo, kkkk

1. Inaugurou Escolas de Tempo Integral(sem professor e sem tempo integral)

2. Arena da Amazônia, inaugurou inacabada, e se deixasse para o Vice Idoso, ia também ficar inacabada, vejam o que prometeram e não cumpriram.
a) sem estacionamento e sem energia solar, e com entrono mais horroroso do mundo, e só ir la verificar e tem mais em dias de jogo, a energia nos bairros próximos vai embora.


b) Se bobear nem vai dar tempo para inaugurar aquele caixote ao lado da Arena, ele deve se contentar em inaugurar a reforma da Delegacia Geral da Policia Civil, meu Deus, que coisa kkkk e aproveita manda pintar a passarela que fica ao lado e faz uma festinha com Miguel Capobiango.


3. Duplicação da Estrada de Manacapuru, vai fazer ate a entrada do Iranduba e olhe la.


4. Inaugurou a maquete da UEA la no Shopping Manauara na Rua Paraíba com a Recife em manaus.

5. Ta fazendo o ramal (para quem sabe o outro Governador o Vice Idoso, começar a Obra, para quem sabe, deixa eu calcular, em 2018 a UEA - Universidade do Estado do Amazonas ficar pronta.


6. Mobilidade Urbana, segundo Miguel Capobiango abrindo a boca linda dele no programa do Tiradentes, os manauaras devem se contentar com transporte urbano do Arthur Neto, Gloria a Deus, que cabra macho ou e eu que sou mole mesmo.



7. O projeto do BRT, BRS, METRO e sei la o que, virou reforma de calçada na Djalma Batista e na Constantino Nery ( Dois abacabeiros Arthur Neto e Omar)

Olha que os dois prometeram em reunião para dar IBOPE,
A questão da falta de água, o projeto de mobilidade urbana, os compromissos assumidos pelo Estado e Município em relação à Copa de 2014 e a segurança pública foram os pontos principais da reunião realizada na manhã desta terça-feira, 30 de outubro, entre o governador Omar Aziz e o prefeito eleito Arthur Virgílio Neto. O encontro ocorreu na sede do Governo do Amazonas, na Compensa, zona oeste e, segundo Omar Aziz, a discussão foi sobre situações importantes para a cidade e que devem ser resolvidas o mais rápido possível.
Fonte.
http://www.redetiradentes.com.br/ronaldotiradentes/omar-recebe-arthur-na-sede-do-governo/

8. Distribuiu alguns milhões junto com o Vitalicio Robério Braga para as Escolas Carnavalescas jogarem na lama e se auto proclamarem vencedoras.

9. Vai terminar o mandato com dois vitalícios no poder (Roberio Braga na SEC) e Epitácio na CGL (o Incrível, que saiu de assessor de gabinete da UEA para hoje está em uma mansão na rua Recife) estranho né, com salário de secretário que chega ao máximo 14 mil reais).
http://chumbogrossomanaus.blogspot.com.br/2013/04/cgl-do-amazonas-um-barrio-de-suspeita-e.html


CHUMBO GROSSO MANAUS, JÁ VEM AVISANDO POR MUITO TEMPO DO DESCASO QUE O GOVERNO FAZ COM ESTA INSTITUIÇÃO CHAMADA CGL, LA ESTA SE ETERNIZANDO UM GESTOR CHAMADO EPITÁCIO, QUE ERA UM MERO ASSESSOR NA UEA, ANTES DE ASSUMIR AQUELE LUGAR. E ATÉ HOJE ESTA POR LÁ, FORA O DESCASO DAS AUTORIDADES EM VEDAR OS OLHOSPARA AQUELE CABIDE DE EMPREGO, QUE FAZ CONTRATAÇÕES DE APADRINHADOS PARA SEREM MEMBROS PARA FISCALIZAR LICITAÇÕES.

10. E para fechar com chave de ouro, vai deixar o Governo para o Idoso Vice, eterno empregado do Eduardo Braga e companhia. 

Imagem da Inauguração da Maquete da UEA no manauara.