29 de julho de 2014

As melhores fotos e repercussão no Facebook – Via Maraã – Eduardo Braga o Coronel do novo século.


A Farsa

Na versão de Eduardo Braga, a gravata virou um abraço. “Abracei ele e disse: ‘Por que você não faz uma imagem nossa? Quem sabe assim você também será perseguido e perderá seu emprego.” Joel Reis disse ter informado ao senador que não estava a serviço de ninguém e que tirar fotos não é crime.


Leiam o que disse o Deputado Sabino disse em sua defesa

Por respeito e consideração a meus amigos e eleitores quero fazer um esclarecimento acerca de um vídeo que está circulando nas redes sociais sobre um incidente ocorrido em Maraã no último domingo, durante a visita que fizemos com a coligação Renovação e Experiência. Eu estava na carroceria de uma caminhonete que nos conduzia na carreata pelas ruas da cidade. Vi quando o Senador Eduardo Braga conversava com uma pessoa, que julguei ser conhecido dele. Desci da caminhonete e me aproximei para ver o que estava acontecendo. Ouvi quando o Senador questionou o porquê de perseguir funcionários municipais que aderem a nossa campanha. Em nenhum momento falei ou fiz qualquer gesto agressivo. Como estamos em plena campanha eleitoral, uma campanha bonita, limpa, apresentando ideias e propostas, surgem pessoas para distorcer fatos, manipular imagens de forma lamentável para tentar nos prejudicar. Minha consciência está tranqüila. Deus sabe o que vai em meu coração. Conto com vocês, meus amigos, para ajudar a fazer com que a verdade prevaleça. Estejam com Deus. 


A Verdade

Por Marcelo Ramos - Candidato a Governador 40,

Bom dia a todos. Nossa nota oficial sobre o episódio da agressão do Braga contra um cidadão em Maraã.
Um persegue. O outro agride. Nenhum dos dois serve para governar o Amazonas.

Vem circulando intensamente nas redes sociais um vídeo em que o candidato Eduardo Braga, junto com alguns capachos, tenta tomar na marra a câmera fotográfica de um cidadão. 

Para explicar a covardia, o candidato publicou nota afirmando que a agressão fora uma forma de reagir a conduta do candidato Melo de determinar que pessoas filmassem suas caminhadas para identificar servidores públicos e perseguir os mesmos.

O que parece um conflito entre os dois, na verdade, é uma demonstração do quanto eles são iguais. Braga e Melo, um governador e outro Secretário de Governo, juntos, perseguiram servidores, empresários e prefeitos nas duas últimas eleições. Em 2006 para reeleger o primeiro. Em 2010 para eleger o segundo como vice. O que acusam um ao outro, fizeram juntos nas últimas eleições contra os seus concorrentes.
O patético é que Braga e Melo perseguiram para garantir a reeleição de Braga contra Amazonino, agora aliado de Braga. E Melo e Braga perseguiram para garantir a reeleição de Omar, tendo Melo como vice, contra Alfredo, agora aliado de Melo.
Braga e Melo, juntos, sempre protegeram Adail Pinheiro.
Melo obrigando professores a balançarem as suas bandeiras ou Braga ameaçando todos aqueles que lhe negam apoio são as mesmas faces da mesma velha política que condenou o Amazonas ao atraso.
A agressão ao cidadão deve ser repudiada porque é injustificável e covarde. Mas ela é apenas mais uma demonstração da truculência e da arrogância que marca esse grupo que se alterna no Poder há mais de 30 anos.
Um Estado lindo e rico como o Amazonas, povoado por gente honesta, trabalhadora e fraterna, definitivamente, não merece ser governado por gente assim.
Chegou a hora da mudança! Da coragem e da independência abrir espaço para um novo tempo, um tempo de esperança e de justiça. Vamos juntos construir o futuro do Amazonas.


Segundo Arthur Neto – Prefeito de Manaus,

Considerou lamentável o episódio no qual o candidato ao Governo, Eduardo Braga e aliados políticos agrediram um deficiente que fotografava  carreata realizada pelas ruas do município de Maraã  no domingo. Em sua página no Facebook, Artur diz que Eduardo Braga  é destemperado e autoritário. O prefeito adverte que uma eventual vitória do senador em outubro  levaria a um choque institucional em prejuizo do estado do Amazonas e da cidade de Manaus. –
Fonte -portaldoholanda.com.br


Fotos desse dia Históricos retiradas das Redes Sociais,








O vídeo da verdade,