16 de abril de 2015

Omar Aziz decreta aposentadoria antecipada da Senadora do Amazonas Vainessa Bezerra e de quebra e eleito líder da bancada


Após ser eleito líder da Bancada do Amazonas pela maioria com exceção lógico do voto do Puxa saco do Braga, o Hissa, Omar Aziz fez um discurso em defesa da cidade de Manaus no Senado questionando o governo de não repassar verba ao Prefeito Arthur Neto.

Durante sua fala diversos senadores foram aparteá-lo e para surpresa de todos e do povo Amazonense a Senadora Vanessa decidiu ser contra Manaus e defendeu firmemente a Presidenta Dilma, alegando que falta  é competência ao Arthur Neto para administrar. Imediatamente e sem deixar a Senadora Puxasaco terminar de falar Omar retorna o discurso e coloca os pingos no ii.

Omar: “Senadora Vanessa e mentira sua, o governo Dilma nunca deu nada ao Amazonas, todos os recursos gastos antes e durante a copa foram empréstimos que o povo terá que pagar”.

Pasmos, os senadores presentes continuaram os discursos fortes e de apoio a Omar e o Aecio Neves enterrou de vez a Catarinense transloucada;

Aecio, “Pela primeira vez no Senado da Republica e que se ver uma senadora de seu estado ser contra os benefícios a sua cidade”

Sentindo-se humilhada a Senadora que transformou ovo em cuspi sai corrida com vergonha.

 Se Chumbo Grosso tivesse por lá, teria sido solidário a ela, e teria acompanhado a mesma ao vaso sanitário para que ela se jogasse dentro eu pudesse ter orgulho de dar a descarga.
Vergonha dessa mulher, nojo, você foi eleita para defender o Povo do Amazonas.





O Vídeo esta disponível neste link
https://www.facebook.com/senasaleixo?pnref=story

imagens: facebook

apoio: