3 de março de 2016

PSC se declara de DIREITA e lança Jair Bolsonaro como pré-candidato a Presidente da Republica do Brasil.

BRASIL - O PSC realizou nesta quarta-feira (2) a filiação do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), que deixa o PP. Bolsonaro é o primeiro deputado fluminense a formalizar a troca de partido desde que a janela do troca-troca foi aberta, no último dia 18 de fevereiro. No ato, que ocorreu em Brasília, Bolsonaro foi apresentado como pré-candidato a presidente da República. O deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse que a filiação dele deixava claro que o PSC é um partido de direita.

"Recebo a indicação como pré-candidato à Presidência da República como PSC como missão. Vamos afinar o discurso, mas pode ter certeza que o direcionamento será para a direita", disse Bolsonaro.
O deputado e vice-presidente do PSC, Marcondes Gadelha (PB), fez o discurso que mais empolgou os presentes, ao elencar razões para votar em Bolsonaro para presidente da República. Ele listou razões morais, honestidade, coragem e autenticidade. Segundo ele, Bolsonaro será um candidato que se eleito terá pulso firme e tolerância zero com a corrupção e a violência.
Fonte: PSC