2 de abril de 2016

Ministro Eduardo Braga (PMDB) tenta calar um dos líderes do Movimento Fora Dilma em Manaus e causa revolta em KleberMito.

BRASIL – o Ministro perseguidor do Amazonas Eduardo Braga que tenta a base do tapetão assumir o governo resolveu entrar com uma ação por injuria e difamação contra um dos lideres do Movimento Fora Dilma Kleber Romão.
Kleber Romão usando seu estilo de MitoExplosivo sentou lenha nas redes sociais e promete encarar o lutador de Karatê mano a mano na justiça. Chumbo Grosso já esta entrando em contato com o UFC e com o Ratinho para que o chilique pessoal do Eduardo Braga seja mostrado para todo Brasil.
Censura no Facebook não vamos admitir e os Movimentos Sociais do Amazonas prometem dar uma resposta a altura ao Senhor Eduardo Braga que ajuda a roubar o País aumentando assustadoramente a taxa de energia que esse ano já alcançou 39%.
Por: Kleber Romão - CARTA ABERTA AO MINISTRO EDUARDO BRAGA
Eduardo Braga, todo mundo sabe que você é o maior CANALHA e BANDIDO do estado do Amazonas e também um dos maiores do Brasil.

Eu juro que neste exato momento gostaria de ser o Senador Ronaldo Caiado (me representa) para poder chegar na sua cara e dizer que você é um LADRÃO, BANDIDO, SAFADO. Quiçá poder enfiar a mão na sua cara e assim fazer a alegria de milhões e milhões de brasileiros.
Ministro, você pensa que eu tenho algum pingo de medo de você?
Você e toda sua curriola estão muito enganados. Se pensa que essa forma de tentar me coagir, usando o aparelho estatal (justiça) para tal finalidade trará o meu silêncio, erraram feio. Mas muito feio mesmo.
Encurtando o papo e sendo bem direto: Quero que o senhor vá tomar no meio do seu profundo c* e vá para a p*ta que o pariu, seu verme.
Está com "raivinha" por não ter conseguido ROUBAR o mandato do Melo e usa deste artifício para despejar seu ódio? Fico imaginando quantas pessoas devam ter APANHADO e tomado ESPORRO de você quando saiu aquele resultado, hein?
Temos uma guerra entre David e Golias, né? Que seja!
Você vai se arrepender disso, CADEIRUDO! Vou ajudar a te colocar na CADEIA, pois lá é teu lugar.
SEU MERDHA!, ass. Kleber Romão.
Na foto Bolsonaro e Kleber Romão em Brasília.

P.S: Na foto um mandato de INTIMAÇÃO para que eu apresente defesa sobre a denúncia do crime de "Calúnia e Difamação".