23 de junho de 2016

BRASIL EM FESTA - Marido da Barbie do PT e do Senado é preso e de quebra levam o dono do Blog petista Brasil 247

BRASIL - O ex-ministro ministro do Planejamento do governo Lula e das Comunicações no primeiro governo Dilma Paulo Bernardo foi preso nesta quinta-feira. Ele é marido da senadora Gleisi Hoffmann que também está sendo investigada pela operação Lava Jato.
Dia 31 de julho vamos pedir a prisão do Chefe LulaMolusco.

Marido da barbie

O ex-ministro do Planejamento do governo Lula e das Comunicações no primeiro governo Dilma, Paulo Bernardo, foi preso nesta quinta-feira (23) em um desdobramento da 18ª fase da Operação Lava Jato, em Brasília. Ele é marido da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Carlos Gabas, ex-ministro da Previdência do governo Dilma, também foi alvo. Ele foi levado em condução coercitiva, que é quando a pessoa é obrigado a prestar depoimento na delegacia.

BRASIL 247

Outro mandado de condução coercitiva foi para o jornalista Leonardo Attuch, que administra o blog 'Brasil 247'. Ele já havia aparecido nas investigação da Lava Jato como suspeito de ter recebido dinheiro por serviços não executados.
Policiais federais também estão na sede do PT no centro de São Paulo. Os presos e o material apreendido serão encaminhados à sede da Polícia Federal, na capital paulista.

PT do jeito que Brasil quer cheio de Polícia e do exercito