20 de julho de 2018

Delegado Costa e Silva do Avante reuni mais de 1500 pessoas no Clube Municipal para lançar sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo Avante


AMAZONAS - O Delegado Costa e Silva, reuniu mais de 1500 pessoas para comemorar junto com seus amigos o lançamento de sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo AVANTE, o evento foi realizado no Clube Municipal em Manaus, ontem 19.07, localizado no bairro de Flores.





O encontro contou com a participação de membros da executiva regional do Avante, e com a presença do ex-candidato ao Governo Jardel, que é pré-candidato a Deputado Federal. David Almeida esteve presente e deixou seu abraço ao amigo Delegado.


“A Renovação política e o combate a corrupção, assim como o desejo de fazer o melhor pelo Amazonas, foi o que me estimulou a colocar meu nome à disposição da população, neste pleito”, salientou Costa e Silva.


Imagem: o pré candidato a Dep. Federal Jardel e Delegado Costa e Silva

O Delegado contou um pouco da sua história, relembrou os tempos difíceis na faculdade, até conseguir passar no concurso público de delegado pelo estado do Amazonas. O público presente o aplaudiu com muita emoção e gritos de renovação.