15 de julho de 2012

Matricula On Line da UEA, Alunos Estressados!, IMAGINA.


Matricula On Line da UEA,,,,,,,,,Uma vergonha,,,,,,Alunos Estressados!

Muitos alunos tem procurado ajuda para o Chumbo Grosso Manaus, apelando para experiência de seu proprietário, que por muitos anos acompanhou o sistema vergonhoso de Informática da UEA.
Como se não bastasse a criação do Sistema de Gerenciamento de Processos, que é um verdadeiro lixo, pois não quiseram renovar com o SISPRO, sistema altamente moderno.
A UEA mais uma vez demonstra para sua categoria acadêmica, que sua tecnologia da Informação é uma vergonha.
Ou o CPD da UEA é incompetente, ou o Sistema Lyceu da Secretaria Geral é um lixo. 
Pois com toda tecnologia a UEA, não consegue criar um sistema on line competente. Uma vergonha!

"Alunos não conseguem se matricular, depois deste período se abrem absurdos de processos internos para solicitar as matriculas".

Instituições privadas já possuem sistemas altamente modernos, aonde alunos não precisam solicitar Atestado de Matricula, Históricos, etc, manualmente, como é feito na UEA, fazendo com que bons profissionais das Secretarias Acadêmicas fiquem extremamente estressados, pois tem que atender diariamente, centenas de documentos solicitados manualmente, sem contar com os estressados, que são os Docentes da UEA, que querem tudo para ontem.
O que falta para UEA?

Chumbo Grosso, responde: 

Parar de inaugurar maquete, e usar o dinheiro da UEA para pelo menos resolver estes problemas internos, tem também os banheiros das unidades, na Escola Normal Superior, nem vestiário para tomar banho os Universitários tem. Será que estão economizando para Cidade Universitária, que deve ficar pronta em 2020 ou 2025.

Que seu Reitor tire a bunda da cadeira e comece a passar horas nas Unidades da UEA, observando as necessidades básicas ou designando pessoas capazes para isso, em vez de esta em inauguração de maquete da UEA,deveria pedir do Omar dinheiro para consertar os banheiros da Unidade da Escola Normal Superior, ou pagar um sistema que preste, em vez de ter economizado, por um LYCEU, vencido.
Para quem não sabe o que é LYCEU, ó sistema de dados dos alunos e docentes da UEA, o seu coração.
Para ter uma ideia dos absurdos, os alunos fazem pedidos manuais de Atestados de Matriculas e Históricos, um verdadeiro lixo, quando o Sistema já poderia oferecer isso tudo informatizado. Como é feito em Universidades Privadas, como a UNIASSELVI, ou UNIP, que vergonha UEA,,,perder em tecnologia para UNIASSELVI.
Fato: Funcionários estressados, mau pagos das Secretárias Acadêmicas, pois escutam diariamente reclamações dos Alunos, por um sistema falho da UEA.
Alunos da UEA, comecem a bombardear com e-mails ou protestos, seu Reitor, manda ele tirar a bunda da cadeira, de seu gabinete ou melhor manda ele lembrar a história da UEA, já tivemos Reitor mais ativo.
Reitor tua vice vai te destruir, manda outro liderar tua equipe, ta na hora de fazer uma limpeza na tua estrutura, da reitoria, tem algum setor inoperante, ou você não consegue enxergar isso.
Chumbo Grosso Manaus ta atento, com a língua afiada.