20 de agosto de 2012

Profecias do Chumbo Grosso Manaus - Eduardo Braga Vice de Dilma e Arthur ou Serafim serão o próximo Prefeito de Manaus e forte para o Governor.



Arthur sera o Prefeito de Manaus, talvez o Serafim também, mais uma certeza tenho, foi a maior pisada de bola lançar Vanessa como candidata a Prefeita, eu avisei.
Tinha melhores opções, tinha o Marcos Rotta, Josué Neto, Chico Preto, Marcelo Ramos , se tivesse vindo como majoritário, mais para mim e a maior força da chapa do Serafim.
Dizer que a força do Eduardo e do Omar iam se transferir para suas opções, isso não e fato, eu votaria no Eduardo Braga, com toda certeza, no próprio Omar, mais na Vanessa, nunca.
Vanessa, terá que nadar muito.
Uma mulher que poderia mudar o rumo desta campanha seria a 1º Dama do Amazonas, mais deve ter suas razões pessoais para não optar por Vanessa.
E ainda to arriscado a perder pois a campanha do Sabino ta crescendo e do Henrique deve crescer tbm.
Ai a Vanessa deve terminar em 4 ou 5.
Resumindo , que coisa feia, manaus podera esta elejendo inclusive o próximo Governador do Amazonas.
A não ser que todos mandem a Copa pra bem longe, ai sim, teremos o Eduardo novamente como nosso Governador.
Mais na Opinião do Chumbo Grosso Manaus, Eduardo Braga devera ser o Vice da Dilma para reeleição presidencial. Que seria a escolha ideal para Eduardo Braga, afinal, daria a honraria que lhe e devida, fez e faz um grande trabalho.
Não tenho duvida.