4 de setembro de 2012

Chumbo Grosso Manaus Parabeniza o Governo do Amazonas, por fazer o povo carregar agua nos baldes e garrafas, que isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O Proama foi orçado em R$ 353 milhões, sendo que R$ 233 milhões foram disponibilizados pela Caixa Econômica Federal (CEF). A meta é atender Manaus com 2,5 m³ de água por segundo. 

Para população carregar com Balde para suas casas, kkkkkkkkkkkkkk, aiaia. Brincadeira 353 Milhões?



A distribuição gratuita de água no reservatório localizado na Rua Topázio, bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus, iniciou na manhã desta segunda-feira (3). Torneiras foram instaladas e a população tem acesso à água na unidade construída por meio do Programa Água para Manaus (Proama).
De acordo com informações do Governo do Estado, a medida deve se estender para os demais reservatórios do programa situados nos bairros Mutirão, Cidade Nova (Núcleo 23), Tancredo Neves e Jorge Teixeira.
Segundo o governador Omar Aziz, as torneiras serão mantidas até que a Prefeitura de Manaus e a empresa Manaus Ambiental, concessionária de água, resolvam o problema de distribuição de água na região.