2 de outubro de 2012

O Debate da Acritica em Manaus


A Ilusionista que transformou Ovo em Cuspi, veio com a corda toda, tentou atacar o candidato Arthur por várias vezes , mais  obteve ovo frito na cara e com manteiga salgada, que é uma delicia por sinal, rsrsrs.

E foi mais adiante, ao questionar Arthur sobre a Zona Franca e Distrito Industrial. 

Fato é que, a Ilusionista não anda por lá, se não poderia ver os buracos, por que não dizer, crateras, que se abrem todos os dias naquelas ruas, e que não podem ser asfaltadas por prefeituraveis nenhum, pois a responsabilidade e do Governo Federal.

Portanto vai um recado para Ilusionista; “Deixa a Zona Franca para próxima eleição entre Eduardo Braga e provavelmente Arthur Neto, ok”.


Vanessa a Ilusionista 2: 

Vanessa Grazziotin está mais preocupada com Henrique Oliveira e Serafim Correa do que com o senador Artur Neto 45. É que pesquisa encomendada para consumo interno pela coligação da senadora identificou  que Henrique e Serafim se aproximaram perigosamente e têm chances de disputar a vaga para o segundo turno.
(Fonte: Portal do Holanda)



O destaque cômico do Debate foi o candidato Jerônimo Maranhão 33, que deu um show ao dizer para o povo amazonense o seguinte; “Não se iludam com promessas, pois não irão fazer nada, e ele inclusive disse a se próprio que não tava prometendo nada, pois ia ganhar a bagatela de R$ 18.000,00 para ser Prefeito”.

O Debate deixou claro o grande desafio que o candidato Henrique Oliveira terá para tirar a imagem ridícula de seu patrão o Senador Alfredo Nascimento, que por várias vezes foi atacado pelo Candidato Pauderney Avelino 25.

Outro candidato atacado por Pauderney foi o Serafim 40, quando questionado sobre o por que não acatou um pedido do deputado sobre a compra de 01 computador para cada professor municipal.


 No mais o debate foi tranquilo, com Arthur dando uma boa beliscada para vitória no 1º turno, espero sinceramente que isso se resolva logo, mais como sou pessimista com politica, vejo claramente um provável 2º turno, e espero que seja com Serafim, pois os outros estão um pouquinho nervosos para serem prefeituraveis.


Não comentei sobre Sabino, pois o mesmo chegou atrasado e não participou do debate.