17 de maio de 2013

ASSOCIAÇÃO DO CONJUNTO ELDORADO ACUSADA DE COBRAR PROPINA PARA USO DO ESPAÇO PUBLICO NA PÇA.


Moradores Do Conjunto Eldorado Acusam Presidente Do Eldorado – P.10, O Sr. Heider E Sra. Domingas de autorizar e cobrar propina de permissionários para instalarem e explorarem comercio na praça do conjunto.

No dia 17 de maio (Quinta-Feira), um morador que freqüenta a praça do caranguejo, mais precisamente em frente ao Bar Restaurante Papagaios, foi pego de surpresa por volta das 20hs da noite com a instalação de uma Cama Elástica (PULA-PULA), próximo aos brinquedos gratuitos instalados no local, e o pior embaixo de uma arvore (mangueira) com mais de 30 anos no local e sem ambiente de luz, totalmente escuro, caracterizando perigo eminente para crianças que irão brincar no local. 
E o mais grave quando questionado sobre autorização para explorar o local, questionado pelo morador, foi surpreendido pela seguinte resposta.
- “A autorização é verbal com o presidente da associação de moradores do conjunto eldorado, o Sr. Heider(Heider Roberto Petillo) e a Sra. Domingas(Maria Domingas Pereira da Rocha), e que vai pagar propina pra ambos, pois esta difícil conseguir junto a prefeitura autorização para explorar pças.


Resumindo, o direito de ir e vim, que tenho para explorar uma praça gratuitamente com minha filha de 3 anos esta sendo lesado, pois vou ser obrigado a inventar historias quando minha criança quiser brincar no PUPLA PULA, POIS VOCÊ GASTAR TODO DIA 5 REAIS EM MÉDIA E CRUEL, já existe um espaço na própria praça com este brinquedo, que fica localizado próximo a Igreja católica. Questionei o por que ele não foi deslocado para este lado, ele disse que não podia concorrer com outro colega,,,,hora e os bares que são um na frente do outro não concorrem com mesmo espaço?

Caso de propina e caso sério e caso de polícia, deve ser investigado.
Estou escrevendo pois espero que com isso tome-se as providências necessárias para retirar este permissionário invasor de espaço público.

Cordialmente

Ronaldo Nascimento
Morador da Rua S do Conjunto Eldorado e morador dês do ano de 78.