23 de março de 2014

Não quero acreditar que você e o Prefeito dos Cachaceiros e permissionarios do Eldorado - Arthur Neto

E triste ver o descaso da Prefeitura de Manaus que não coloca fiscais em horários noturnos para fiscalizar o uso de praças publicas por parte dos comerciantes de Manaus. Mais faz o seguinte coloca fiscais e a policia para fiscalizar os fiscais, para não receberem propina por la.

O Conjunto Eldorado e vitima disso, os permissionários da praça do Cachaceiro antigo Caranguejo, não satisfeito pelo espaço que foi autorizado por prefeitos e o prefeito atual para colocarem mesas e cadeiras, agora estão tomando conta total da praça.

E para piorar a situação, ano passado a Prefeitura interditou uma obra de um novo Bar na praça, mais pelo que se ver hoje, esta obra esta de vento em poupa, para se tornar em breve mais uma dor de cabeça para nos moradores.

Qual e seu foco Prefeito as crianças e o bem estar, assim como o bem estar do Idoso, ou o Direito de beber e contribuir para os acidentes de transito da cidade.

Estamos brigando pelo nosso direito de usar e usufruir a praça para o objetivo que ela foi construída, que e passear e brincar com as crianças. Faz o seguinte leva teus netos, sobrinhos, bem em frente ao bar do Papagaios, Bar este que você e frequentador assíduo, eu já vi você por la, não deu pra ver o único brinquedo disponível para as crianças. 

Vai la novamente, duvido, tira uma foto e diz que você usa as praças publicas para se divertir, faz propaganda tomando uma cerveja. Pois para isso vocês são bons,

Chumbo Grosso Manaus.