26 de março de 2014

Da serie as promessas para a Manaus e para Copa - Artur 45 - Programa eleitoral




1.   Prometeu da dignidade para Mulher ter seu Filho. Kkkkk
Olha aonde a mulher deu a luz na gestão de Arthur Neto.

2.   Disse que ia resolver o problema da água e ia rever o contrato da águas do amazonas, cadê Arthur, deu aminesia, você prometeu.

3.   Prometeu o BRT que ia da Zona Leste ate a feira da Banana e disse que ia investir 90 milhões e mais 200 milhões da Maldilma, alem disso disse que não íamos ter mais engarrafamento (kkkkkkk).

4.   Prometeu a volta da Domingueira e da Integração Temporal que o Serafim Correa fez com maestria em seu mandato, Cadê Arthur Neto, deu aminesia.

Sinceramente, eu votei no 2º Turno para essa Gestão, por que meu candidato que era o Serafim e o Marcelo perderam, mais to vendo que quem perdeu mesmo, foi Manaus.
Para não dizer que sou injusto, vai a minha visão do que esta dando certo nessa gestão.
1.   Revitalização do Centro de Manaus. Se livrou dos camelos com maestria.
2.   Deu um cha de tapa boca para o HISSA seu vice.
3.   E uma liderança necessária para o Amazonas em âmbito nacional (entenda nacional), deveria vim para ser candidato ao Senado, levaria fácil contra o Omar, que nada fez em seu mandato, apenas enrolou.
4.   Regulamentou a profissão de Moto Taxista, falta fiscalizar.
5.   No inicio do mandato entrou com tudo contra o mau funcionamento de Bares e Restaurante, agora ta relaxado, espero que retome o fôlego, e lembre do Eldorado por exemplo, a praça e para os moradores e crianças e não para cachaceiro num total.