22 de março de 2014

vamos para mais uma inauguração do Governo Omar, agora a Pedra Fundamental, merecemos mesmo.

Hoje dia 22 de março de 2014 passei novamente na Avenida Pedro Teixeira com a Constantino Nery, nesta linda cidade, e mais uma vez vi em obras a querida Arena da Amazônia e todo seu entorno.

Iremos para o Terceiro Jogo após a inauguração, ou não foi inauguração.

E lamentável comprovar a cara de pau deste Governo que jogou no lixo boa parte dos milhões investidos nesta Obra, o entorno continua e vai continuar horroroso.

Lembrei do discurso do Deputado Wilson Lisboa da base aliada esta semana na ALEAM que denunciou o desvio de 10 milhões que deveriam ser usados para asfaltar a cidade dos eternos LINS e que a SEPRO do Esposo da mágica que transformou Ovo em Cuspi nada respondeu ainda.

Excelentíssimo Governador Omar, que durante seu mandato se acostumou a divulgar investimentos e construir Escolas de Tempo Integral sem Professor e sem tempo integral. 

Aprontou mais uma,

Mandou seu vice Idoso inaugurar a Pedra Fundamental do Hospital do Sangue. kkkkkkkk, aiaiai. E muita Cara de Pau sinceramente.

Vou lançar um log tipo para teu Governo,

O Governo que nada criou,  inaugurou investimentos e Escolas de Tempo Integral, sem professor e sem Tempo Integral.

Omar sabe que me deixa mais triste não e você sair do Governo e ver teu vice continuar, mais fazer o que, ainda bem que só e ate dezembro.

O ideal seria você concluir suas promessas, deixaria uma boa impressão, você já e rico, dava para esperar as próximas eleições, ou a ideia e se mudar para Brasília.

Poxa que inocência minha, e isso mesmo.


Chumbo Grosso Manaus.