25 de abril de 2014

Da serie as mentiras da Copa em Manaus – Prefeitura de Manaus - Arthur e Hissa

Quando Arthur Neto e Hissa assumiram a Prefeitura de Manaus, de cara começou com mentiras, prometeram a domingueira do Serafim e depois veio com conversa mole e não fez mais.
E para não perder o vicio veio com aumento da passagem de ônibus para R$ 3,00 reais, então fomos para as ruas e voltou para R$2,75, e para não deixar o vicio de mentir para o povo, fez campanha na TV junto com Omar, para dar a impressão que tinham reduzido a passagem do sistema de transporte por vontade própria, que caras de paus.

E para fechar com chave de ouro, fez isso ai,
Reformou algumas paradas do Expresso, ideia do Alfredo Nascimento e passou a chama-lo de BRS.

Olha que prometeram para ser entregue em 2013,

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que deve entregar, antes da Copa de 2014, as duas etapas do Bus Rapid Service (BRS), um conjunto de corredores exclusivos para ônibus, com 80 quilômetros de extensão. O sistema é substituto ao BRT (Bus Rapid Transit).

Chumbo Grosso Manaus não vê a hora de andar com Arthur Neto nesta obra mentirosa chamada BRS, pois deveria ser chamada de Expresso do Alfredo Nascimento apesar dos pesares, mais foi iniciativa dele, e logico que também sumiu com dinheiro.

Olha o que prometeram,




Agora veja o que te entregaram,





Olha o Pre-Candidato a Governador aonde tava, quero ver se ele vai dizer que não prometeu,