21 de abril de 2014

Somente para lembra-lo Omar Andrade Gutierrez Aziz tuas Obras no Amazonas



1.   Inaugurou a maquete da UEA no Manauara Shopping e ainda pagou a mudança da maquete para a Reitoria da UEA na Djalma batista.


2.   Inaugurou o Inacabado Estádio Arena da Amazônia, que ate a presente data ainda esta em Obras.


3.   Inaugurou varias Escolas de Tempo Integral, apenas esqueceu de dar aumento aos professores e de contratar mais professor, ou seja, de tempo Integral não tem quase nenhuma.
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2012/11/escola-do-am-com-pior-nota-no-enem-enfrenta-falta-de-professor-diz-seduc.html
23/11/2012 18h04 - Atualizado em 23/11/2012 20h47
Escola do AM com pior nota no Enem enfrenta falta de professor, diz Seduc
Professores da unidade ministram aulas de disciplinas sem formação inicial.
Seduc atribui baixo desempenho ao déficit de docentes no interior do AM.

4.   Se aproveitou do dinheiro da MALDILMA fez o viver melhor e mau feito, ruas podres e aptos mau acabados.
Uma moradora da 1ª etapa do Residencial Viver Melhor, localizado na Zona Norte de Manaus , denuncia que as chuvas causa transtornos aos apartamentos do conjunto habitacional. De acordo com a leitora Taciana Moura, de 30 anos, a água não escoa, causando prejuízos aos moradores.
"Foram feitos uns piscinões improvisados para que a água não acumulasse, e no começo tava uma maravilha. O problema é que a cada chuva esses piscinões se enchem de lixo, ficando entupidos e mandando a água para a casa das pessoas. Na última chuva que deu teve uma vizinha nossa que perdeu parte da mobília. Graças a Deus nunca aconteceu nada na minha casa, mas queremos uma reposta das autoridades desde já", disse ela ao G1 .
Ainda segundo Taciana, técnicos da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab) estiveram no local na primeira vez em que as casas alagaram - há cerca de um ano. A moradora afirmou que eles colheram dados de moradores, prometeram providências, mas o problema não foi resolvido. "Eles ficaram fazendo visitas regulares, mas nada de concreto foi feito. A cada chuva o problema se repete e aumenta", destacou Taciana.
A indignação de Taciana e de outros moradores fica maior quando eles lembram que as casas não foram doadas. "Já estamos cansados desta situação, e já não sabemos mais a quem recorrer.  Gostaríamos que as autoridades tomassem as devidas providências, pois nossas casas não foram doadas, pagamos por elas.  Deixo aqui a nossa indignação, esperando que esse problema venha a ser solucionado, pois a situação já vem se arrastando há um ano e nada é resolvido. E tá ficando pior", completou.
Nota da redação: Em nota, a assessoria de comunicação da Suhab informou que não constatou nenhuma reclamação por parte da denunciante. Eles orientam que Taciana Moura dê entrada na Suhab ou que entre em contato por meio do telefone 3647-1000, número que consta no manual do proprietário das casas.
A Suhab e a construtora responsável pela obra lembraram também que na próxima segunda-feira começam as vistorias da segunda etapa do "Minha Casa Minha Vida". Os contemplados que vão receber os imóveis vão participar do processo.


5.   Para encerrar com chave de ouro deixou um monte de divida para Jose Melo, mil obras inacabadas, incluindo o Centro de Convenções ao lado da Arena.
6.   E para dar um tapa em nossa cara liberou 93 milhoes para Andrade Gutierrez para usar quem sabe na sua campanha.


7.   To de olho, Chumbo Grosso Manaus.