20 de maio de 2014

E FANTÁSTICO - Em Coari, prefeito em exercício Igson Monteiro em pouco mais de um ano, é detentor de patrimônios milionários.




Em Coari, prefeito em exercício Igson Monteiro em pouco mais de um ano, é detentor de patrimônios milionários.

Enriquecimento ilícito e a olho nu do prefeito de Coari e prefeito em exercício, Igson Monteiro. Após a prisão de Adail Pinheiro, preso há três meses no quartel de Cavalaria da PM, acusado de chefiar uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes, Igson Monteiro tem posse de uma enorme fortuna, em imóveis, numa lista que incluiria, belos casarões, casas e até prédios, um deles o hotel LH, que está alugado para a própria Prefeitura, servindo como moradia para os policiais transferidos para o município.

Em outro prédio, que também já seria de propriedade do vice-prefeito, funciona a Secretaria de Desenvolvimento Social (antiga Ação Social) que fica na Estrada do Contorno, bairro Duque de Caxias, já está em fase de conclusão a compra do Barco Maresia VII. 
Logo que assumiu o cargo de vice-prefeito, Igson Monteiro, comprou uma casa no bairro Tauá-Mirim, agora se mudou para mais um de seus imóveis, um belo casarão, no bairro Nazaré Pinheiro, também comprou a residência do ex-vereador Alfredo Reis, localizada no bairro Itamarati.

E, pelo jeito, deve ter achado pouco para, um vice-prefeito e também prefeito em exercício do município de maior arrecadação do interior do Estado, ter apenas uma casa como residência oficial, e comprou foi logo três imóveis num imenso terreno a perder de vista no bairro Nazaré Pinheiro.
Para quem residia na Casa dos Padres, dependências que fazem parte da Diocese da cidade, o que não falta agora é imóvel para morar.







Quem apóia tudo, a turma do Josué Neto e do Omar Andrade Gutierrez e o Idoso Melo.