15 de maio de 2014

Professores não votem nesse infeliz

Bom dia manaus – Fiscalização hoje na ALEAM e palhaçada do Belão.

Depois de acompanhar a palhaçada do Presidente de fato da ALEAM Belarmino Lins (BELÃO) ontem com os professores, quando tentou de todas as formas beneficiar seu novo chefe o Idoso Vice Jose Melo, para impedir as reivindicações solicitadas como vale-transporte e aumento e tickts alimentação, não pude deixar de escracha esse ai.

A tempos venho publicando que seu Josue Neto e apenas uma marionete na ALEAM, ele não manda em nada, apenas abre a sessão e depois se manda,d eve ser os afazeres na Radio Difusora que o obriga a isso.

Velho deputado papudinho Idoso Belarmino Lins, você e uma vergonha para nosso parlamento, rico, milionário e ainda depois disso tudo, ainda usa os recursos da casa para bancar seu filho do exterior com bolsas universidades. Seu puxa-saquismo e tão nojento, que se eu fosse um parente seu teria vergonha.

Você foi eleito para beneficiar o povo e não seu bolso.

Esta família Lins esta construindo predios residenciais, tem a FAMETRO e muitas outras coisinhas mais, tudo a custa do povo, criem vergonha e pelo menos votem a favor dos Professores.


Chumbo Grosso Manaus Puto.