17 de maio de 2014

Vereadores de Coari - Verdadeiros canalhas, pilantras, hipócritas, covardes?


Por - Raione Queiroz


Surgiram novos atores e inverteram-se os conceitos. Os vereadores de Coari que absorveram o Pai da Pedofilia Adail Pinheiro

Discurso de Balieiro foi recheado de mentiras, na tentativa hipócrita de justificar o injustificável.  Porém admitiu que Adail é um pedófilo e que pedofilia não é crime.

Não tem moral nenhum, um advogado que recebeu em menos dois meses, mais de R$325.000,00 dos cofres públicos, conforme denúncias feitas à Polícia Federal e ao Ministério Público.

Francisco Rodrigues Balieiro vai ter que provar que fui coordenador de campanha política do maior opositor do pedófilo, vai ter que provar minha real situação profissional, vai ter provar que arquitetei um atentado no qual fui vítima. Mas isso já era de se esperar, ele tem que defender com unhas e dentes seus honorários, que por sinal muitos bem pagos e supostamente ilícitos, uma vez que as transferências foram feitas da conta da prefeitura e o tal advogado não é funcionário da referida empresa.

Não muito diferente, a maioria dos vereadores estão focando onde mais possam se dar bem, negligenciam o real papel de vereador, não representam a cidade em momento nenhum. Quero externar meu reconhecimento aos vereadores; Adnamar Guimarães, Branco Monteiro, Clodair Melo, Dêca, Mário Jorge e Merelo, que tiveram a decência de respeitar a lei e coragem de votar pela cassação dessa quadrilha que se instalou na Prefeitura de Coari.
Por outro lado, já tínhamos o conhecimento do posicionamento dos demais vereadores, porém dois merecem atenção, deixaram cair às máscaras; Vereador Passarão sem argumentos, mostrou que só pensa em seu bolso.
Vereador Natinho, um professor que envergonha a classe dos professores se agarrou na Bíblia Sagrada usando o nome de Deus para defender um bandido.


É lamentável que ainda existam pessoas que se iludem com migalhas e não conseguem sair do abismo da violência e da ignorância extrema.

Revolta dos Coarienses,

Leila de Souza Olha eu sinto muita vergonha ....de Coari ....ter dois .. VEREADORES bandidos ...na câmara ..de Coari..... esse dois ....canalhas.. .Não merece o respeito da população......Porque eles só pensam no pouso deles ......Não se porta cm o POVO......ESPERO que esse seja seu último mandado......que o POVO lembre do que eles fizeram ontem....é quando eles daqui os tempos ..quando tiverem pedido seus votos .......vcs que não votem eles .....PORQUE ELES SÓ QUEREM SEU VOTO E MAS NADA ....INDIGNADA.... COM ESSE BANDO DE LADRÃO....ESPECIALMENTE DOIS......NATINHO....UM PROFESSOR.....QUE NÃO HONRA OS SEUS PRINCÍPIO......SE TIVESSE ....OUTRO E O TAL DO PASSARÃO.. ..AQUELE JÁ SE ESPERAVA ......A CARA DELE NÃO NEGAVA......TEM CARA DE BANDIDO.....MÁS O DINHEIRO NÃO DURA PRA SEMPRE.......AOS DEMAIS.....VEREADORES .....PRINCIPALMENTE.....OS QUE QUERIAM VER COARI LIVRE....EU ADMIRO SUA CORAGEM DE BATER DE FRENTE ....ESSES ....BANDIDOS.......SÃO CORAJOSOS.......TEM MEU RESPEITO........CORAGEM PRA LUTAR .......


Partido suspende filiação
Nesta sexta-feira (16), o partido de Adail Pinheiro, o Partido Republicano Progressista (PRP) confirmou a decisão de suspender a filiação do prefeito afastado, alegando como  motivo "que o simples fato de o prefeito estar sob acusação dos supostos crimes já é suficiente para denegrir e ferir a imagem pública do PRP", como afirmado em nota.

A expulsão de Adail do partido foi cogitada, mas, segundo o PRP, ele não poderia ser expulso por ainda não ter sido condenado pela justiça.