17 de julho de 2014

A boa Policia do Amazonas inicia a operação de segurança deve prevenir crimes em 60 pontos de Manaus

Bons trabalhos devem ser valorizados, parabéns,



A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) realiza a Operação "Manaus Segura" para coibir a ocorrência de crimes nas ruas de Manaus. O lançamento do reforço no policiamento ocorreu nesta quarta-feira (16), na capital. A SSP-AM afirmou que 60 pontos da cidade terão a fiscalização reforçada. A operação não tem data para encerrar.
Segundo a secretaria, a ação é coordenada pela Secretaria Executiva Adjunta do Programa Ronda no Bairro (Searb) e tem o objetivo de prevenir crimes em locais de grande concentração de pessoas, como escolas públicas, terminais de ônibus e avenidas.

Entre os pontos atendidos pela operação estão as Avenidas Torquato Tapajós, Constantino Nery, Sete de Setembro, Presidente Kenedy, General Rodrigo Otávio, Efigênio Sales, Mário Ipiranga, Coronel Teixeira,  Brasil, Turismo, Noel Nutels, Camapuã, Itaúba, Brigadeiro Hilário Gurjão (Jorge Teixeira), Bola do Coroado e outros.

Ainda segundo a polícia, equipes que atuaram como tropa de contingência nos eventos da Copa do Mundo em Manaus vão dar apoio à ação.
Também está previsto o aumento do número de barreiras policiais nas avenidas da capital com maior índice de acidentes com vítimas fatais, entre elas Autaz Mirim, Torquato Tapajós e Alameda Cosme Ferreira. Nesses locais, além de barreiras de fiscalização para verificação de drogas e armas, também serão montadas fiscalização da Lei Seca.

Um balanço das primeiras ações deve ser divulgado nesta sexta-feira (18), quando a Operação "Manaus Segura" irá completar 24 horas.




Fonte - http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2014/07/operacao-de-seguranca-deve-prevenir-crimes-em-60-pontos-de-manaus.html

imagens google.