28 de agosto de 2014

Arthur Neto Prefeito de Manaus teu maior problema e prometer com data e não cumprir – Quadrilátero da Copa


Se você cidadão andar hoje pela Djalma Batista e Constantino Nery já pode verificar que o asfalto que ia durar 10 anos, não durou 10 meses, e as calçadas que foram projetadas para ter 3 metros em sua grande maioria não tem, e mais, ainda tem calçada na Djalma Batista para ser concluída, isso sem falar na Constantino Nery que não foram revitalizadas nenhuma.

As obras iniciaram em agosto do ano passado e as intervenções ocorrem nos períodos do dia, da noite e, principalmente, da madrugada, quando os trabalhos são mais intensos a partir das 22h.


Chumbogrossomanaus pergunta, Prefeito será que você ta esperando outra Copa ou tu fez caixinha para campanha do teu deputado faltoso ou ta esperando Óleo de Peroba, ou o pior, vai querer fazer outro empréstimo junto com o Melo pra ferrar de vez os cofres públicos de Manaus?


leiam o que foi prometido pelo Atual Prefeito e ex senador metido a certinho Arthur Neto,

Até março de 2014 será realizado o recapeamento de 65 quilômetros nas vias do chamado Quadrilátero da Copa em Manaus, que contempla 15 avenidas no entorno da Arena da Amazônia, Centro, Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e Parque Ponta Negra. Os quatro eixos foram divididos em cinco lotes.


O primeiro lote inclui cinco frentes de obras e a expectativa é de que os trabalhos terminem até 31 de dezembro de 2013.
As obras tiveram início em julho-2013 e envolvem as avenidas Djalma Batista, Dom Pedro, Loris Cordovil, Pedro Teixeira e Turismo.
Nesta semana, os trabalhos foram intensificados na avenida Pedro Teixeira, que foi parcialmente interditada nos dois sentidos para reestruturação da base asfáltica no trecho que vai do Sambódromo ao Hospital de Medicina Tropical. As obras do primeiro lote estão sendo realizadas pelo consórcio Manaus Etacom, com investimento de R$ 40,87 milhões.
Fazem parte do segundo lote as avenidas Constantino Nery, Torquato Tapajós, Max Teixeira e Noel Nutels, até o Terminal de Integração da Cidade Nova (T3), na zona Norte.
O terceiro lote é a avenida Coronel Teixeira, do trecho que inicia no Carrefour e vai até a Marina do David. Os mais de sete quilômetros serão recapeados em parceria com o Exército, por meio de convênio entre a prefeitura e o Comando Militar da Amazônia (CMA).
O quarto e o quinto lotes correspondem às avenidas Boulevard Álvaro Maia e Brasil, além da Mário Ypiranga, Jornalista Umberto Calderaro Filho e Autaz Mirim.
Os avisos de licitação dos lotes 2, 4 e 5 foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) de 3 de setembro. As concorrências ocorrem nos dias 7 (lotes 2 e 4) e 8 de outubro (lote 5).

Além dos trabalhos de recapeamento, as avenidas do Quadrilátero da Copa receberão nova iluminação pública, ordenamento das calçadas, projeto de mobilidade urbana, sinalização bilíngue e humanização dos espaços públicos.

http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/manaus-tera-15-avenidas-requalificadas-para-o-mundial-de-2014