24 de abril de 2015

100 viaturas novas alugadas para a Segurança Publica do Estado do Amazonas – apenas (kkkk) 60 milhões de investimentos ate o final do ano

Chumbo Grosso - Deixa ver se eu entendo, 60 milhões por 700 viaturas, cada uma vai sair por 85 mil reais, e isso mesmo produção, ,,,,,,,,,,,pqp?

O que o Povo quer saber alem da sensação de segurança Governador, se esses carros também vão filmar o espaço como as viaturas da tua gestão passada no Ronda nos Bairros e se a população poderá pedir as filmagens em caso de sinistro ou se elas não vieram com esse recurso? Chega de mentir para o povo, vamos fiscalizar ein.

“Governador José Melo entregou, nesta sexta-feira, 24 ,100 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar, que irão reforçar o policiamento ostensivo nas ruas de Manaus e Região Metropolitana, reforçando o programa Ronda no Bairro. 
Os veículos são os primeiros de um total de 700 que serão inseridos no Sistema de Segurança Pública até o final do mês de junho, na capital e no interior, com o investimento total de aproximadamente R$ 60 milhões até o final do ano, segundo informou o governador.



 “A segurança pública tem sido uma das prioridades do nosso governo e com esse investimento queremos dar mais tranqüilidade para a população e aumentar a sensação de segurança nas ruas”, afirmou o governador José Melo”.