16 de abril de 2015

A inimiga de Manaus Vanessa Grazziotin e amiga do ex ditador Hugo Chaves

Chumbo Grosso Manaus não pode aceitar que uma mulher comunista dessa seja Senadora do Amazonas, olha o que ela disse sobre Hugo Chaves (após a morte dele), um dos maiores assassinos e Ditador da América do sul, um pilantra que afundou a Venezuela e deixou uma herança maldita para aquele povo vizinho.

Vanessa Grazziotin lê nota do PCdoB sobre morte de Chávez
Ao lamentar o falecimento do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) leu a nota oficial de pesar do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
- Chávez foi e continuará sendo importante não apenas para o seu país, a Venezuela, e para o continente, mas para o mundo todo – disse.
A senadora lembrou que teve a oportunidade de se encontrar com Hugo Chávez três vezes, uma delas em Manaus, quando observou a atenção e simplicidade com que o presidente venezuelano tratava as pessoas mais humildes.
- Por mais que muitas vezes alguns discordem da postura de Hugo Chávez, nenhum deles deixa de reconhecer o envolvimento e a dedicação que o presidente teve principalmente com a sua gente mais humilde da Venezuela – afirmou.
Vanessa Grazzitoin disse que, agora sem Chávez, o futuro da Venezuela depende do respeito às leis daquela nação por parte de todos os agentes políticos, tanto da oposição quanto chavistas.
- Daqui a 30 dias, novas eleições deverão ocorrer, e eu acredito sinceramente na vitória da continuidade, que será a vitória do seu então vice-presidente, hoje candidato, Nicolás Maduro – afirmou.

Chumbo Grosso diz,
“Só me resta lamentar que o Amazonas tenha uma Anta Comunista dessa como senadora e agora que sabemos que ela luta contra Manaus, lamento mais ainda”.
Fotos da manipulacao feita pela ilustre Catarinense e inimiga de manaus, que transformou Ovo em Cuspi no debate contra o Arthur Neto seu desafeto atual.

Fonte:  http://senado.jusbrasil.com.br/noticias/100379138/vanessa-grazziotin-le-nota-do-pcdob-sobre-morte-de-chavez

apoio: