11 de maio de 2015

Hissa mente para cidade de Manaus e manda colocar Outdoors na cidade dizendo que e contra a Terceirização

Parece que arrependido de ter votado a favor da terceirização e ver que manaus não viu com bons olhos isso o Deputado Hissa pretenso candidato a prefeito de Manaus mandou colocar em Outdoors espalhados pela cidade um foto dele anunciando que é contra a terceirização ilimitada.

Chumbo Grosso Manaus como não tem memória curta lembra que no dia 12 de abril o Deputado Federal chamou o ex- companheiro de eleição chamou ao vivo em entrevista na TV Tiradentes o desafeto Arthur Neto de Mau caráter por ter o demitido ao vivo na mesma emissora e disse que era a favor da Terceirização.


Então para te tentar enganar o povo de Manaus cara, to de olho.

Vejam a verdade, fonte,
http://amazonasatual.com.br/deputados-do-amazonas-votam-contra-o-trabalhador-e-aprovam-a-terceirizacao/

MANAUS – Dos oito deputados federais do Amazonas, sete votaram contra os trabalhadores na noite desta quarta-feira, 8, na Câmara dos Deputados, e ajudaram a aprovar o texto-base do Projeto de Lei nº 4330/2004, que regulamenta os contratos de terceirização do setor privado para empresas públicas, de economia mista, suas subsidiárias e controladas da União, nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios.
Da bancada amazonense votaram sim os deputados federais Alfredo Nascimento (PR), Marcos Rotta (PMDB), Hissa Abrahão (PPS), Conceição Sampaio (PP), Átila Lins (PSD), Pauderney Avelino (DEM) e Arthur Bisneto (PSDB), de acordo com a relação de votantes do site da Câmara dos Deputados. O deputado Silas Câmara (PSD) estava no plenário, mas não votou.