19 de junho de 2015

Acrítica está de parabéns com seu novo programa jornalístico das manhas manauara - “Manhã no Ar”



Chumbo Grosso Manaus acostumado a ver todos os dias os telejornais faz um elogio ao novo programa da TV Acrítica o “Manhã no Ar”, muito bom, uma linguagem bem popular, e lógico, sempre mantendo o nível jornalístico de excelência. 

MANAUS - Sob o comando da jornalista Daniela Assayag e com uma superprodução, a TV A Crítica estreou, às 6h30, o programa “Manhã no Ar”, um noticioso dinâmico, com informações vindas de quatro links externos, incluindo um direto do helicóptero RCCOP com imagens, ao vivo, do trânsito em Manaus, entrevista e tudo que um telejornal tem direito. Durante 1 hora e 10 minutos de programa, o telespectador pode interagir, passando informações por mensagens de áudio e de texto.
O programa é um relato do que aconteceu na madrugada, no final da noite anterior e do que será notícia durante o dia. 

O presidente do Sistema A CRÍTICA de Rádio e Televisão, Dissica Tomaz Calderaro, disse, “Nos faltava um jornalístico pela manhã na TV. Quando A TV Crítica foi fundada era para trazer a notícia desde as primeiras horas da manhã. Veio a rádio (FM-93.1) com um jornalismo muito forte. Faltava na TV e agora veio com a Daniela Assayag, um nome que é referência no jornalismo nacional”.

A apresentadora Daniella Assayag, destaca, “Bacana é você concretizar um projeto que você acompanha desde a sua concepção. Isso veio na minha cabeça segundos antes de entrar no ar. A proposta se transformou numa bela realidade”. Aliás, a tensão dominou as mais de 40 pessoas envolvidas, direta ou indiretamente no “Manhã no Ar” desde as primeiras horas da madrugada.

Outra novidade é a participação e ao vivo, direto do estúdio, da dupla Wilson Lima e Adriane Diniz, apresentadores do programa “A Crítica notícia” apresentado diariamente, de 06h às 08h na rádio A Crítica FM.

Chumbo Grosso Manaus recomenda a boa programação, nosso Blog tem como grande destaque o tema político, mais as boas ações em relação a sociedade e a boa informação devem ser destacadas, como é o caso de um excelente Telejornal, Parabéns a todos.
#RonaldoAleixo