18 de junho de 2015

Arthur Neto manda colocar novo Juiz no TRE - Ai de quem for contra

Vamos aos fatos segundo o Blog Portal do Movimento Popular

http://www.portaldomovimentopopular.com.br,
O sobrinho da mulher do prefeito Arthur Neto (PSDB), que declarou seu voto nas redes sociais a reeleição do governador José Melo (Pros), o advogado Francisco Charles Cunha Garcia Júnior, foi o candidato mais votado entre os 10 concorrentes a vaga de jurista (classe dos advogados) no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas e vai compor a lista tríplice que será encaminhada ao TSE, em Brasília, e depois de passar pelo crivo do Tribunal Superior, seguirá para a presidente Dilma Rousseff dar seu aval de qual dos três ficará sentado na cadeira do Pleno, do TRE-Am por dois anos.
Na votação da lista tríplice na classe dos advogados, realizada ontem (16), no Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas, o amigo do governador José Melo, recebeu nove votos e ficou à frente de Felipe dos Anjos Thury e Affimar Cabo Verde Filho, que tenta manter a vaga que já ocupa.
Para várias pessoas e advogados que militam na Justiça Eleitoral, a votação do sobrinho do prefeito foi uma surpresa, uma vez que ele concorreu com nomes como de Mário Augusto e o próprio Affimar, que tenta ficar na Corte Eleitoral por mais dois anos.

Nas redes sociais, Charles Garcia quer ir para a Justiça Eleitoral, e não esconde sua amizade com vários políticos amazonenses, não apenas de sua família, mas como em uma publicação de 26 de outubro de 2014, onde ele aparece ao lado do governador José Melo e diz: “Comemorando a vitória do nosso governador. Melo 90”.