21 de junho de 2015

Vigília em frente á sede da empreiteira Odebrecht para que Marcelo denuncie o Ex-presidente Lula

Brasil - Um grupo de manifestantes realiza uma vigília em frente á sede da empreiteira Odebrecht, em São Paulo, para pressionar o presidente da construtora, Marcelo Odebrecht, preso na sexta-feira durante a 14ª fase da Operação Lava Jato, a revelar nomes de políticos que estariam envolvidos no esquema de desvios e corrupção na Petrobras.
Os manifestantes acenderam velas colocadas no chão e pediram para que Marcelo falasse "tudo o que sabe" sobre o envolvimento de políticos no esquema investigado pela Lava Jato. Entre os 30 manifestantes, estavam membros do Movimento Brasil Livre (MBL) – que neste sábado fizeram um protesto em frente ao Consulado da Venezuela em São Paulo – e do movimento NasRuas.

"A intenção é pedir que o Marcelo, ou o seu pai (Emílio Odebrecht), entreguem de preferência o Lula (Luiz Inácio Lula da Sila, ex-presidente) e a presidente Dilma (Rousseff) — disse Carla Zambelli, uma das fundadoras do movimento NasRuas.
 Fonte http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/185813/Manifestantes-pedem-que-Marcelo-Odebrecht-denuncie-pol%C3%ADticos.htm