21 de julho de 2015

APELO URGENTE A TODOS OS BRASILEIROS CONSCIENTES DA GRAVIDADE DO MOMENTO ATUA

Nos últimos dias têm sido divulgadas inúmeras notícias atacando violentamente o Deputado Eduardo Cunha, Presidente da Câmara dos Deputados, e colocando-o em situação difícil perante a opinião pública.
Tais notícias têm o claro objetivo de enfraquecer e derrubar o Presidente da Câmara dos Deputados. Seu comportamento corajoso e determinado tem gerado o ódio da maior parte da imprensa comprometida com o PT.

O Deputado Eduardo Cunha tem sido, no Congresso Nacional, um grande defensor da vida de inocentes, da família e dos valores sociais, não permitindo que sejam votados Projetos de Lei que lhes sejam prejudiciais e colocando em votação matérias importantes para a sociedade.
Por uma questão de justiça, em favor do Presidente da Câmara, deve prevalecer a presunção de inocência, reconhecida até ao pior dos delinquentes, pela qual ninguém pode ser considerado punido antes de ser devidamente julgado.

Não se pode afastar um Presidente da Câmara dos Deputados sumariamente, como tem sido noticiado estar sendo desejado pelo Procurador Geral da República. É algo que cheira a golpe contra a democracia e que pode abalar seriamente o funcionamento das instituições democráticas.
Todos lembram que o Ministro da Justiça esteve reunido com o Procurador Geral da República (que foi escolhido pela Dilma e depende dela para continuar no cargo), pouco antes de pedir a abertura de inquérito no STF contra o Deputado Eduardo Cunha. O mesmo Ministro esteve, há poucos dias, reunido com o Presidente do STF (dia 07/07/15, em Portugal, junto com a Presidente Dilma). São atitudes altamente questionáveis, que colocam em dúvida a regularidade da atuação do Procurador Geral da República e também de uma eventual decisão do STF. Se queremos continuar a ter condições de aprovar leis favoráveis à sociedade temos que fazer um URGENTE Movimento de manifestações em favor do Deputado Eduardo Cunha.
Tal Movimento deve ser feito através do envio de e-mails e de telefonemas gratuitos, dirigidos ao Presidentes da Câmara (Eduardo Cunha), manifestando-lhe apoio e pedindo que apure a responsabilidade existente nas condutas do Ministro da Justiça, do Procurador Geral da República e do Presidente do STF, por terem se encontrado na véspera do pedido de instauração de inquérito e na véspera da delação do lobista Julio Camargo contra o Presidente da Câmara.
Ajude e dê a sua contribuição para garantir a permanência do Presidente da Câmara dos Deputados, fazendo ligações telefônicas gratuitas e mandando e-mails, conforme as orientações abaixo.
AO LIGAR PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS, DISQUE 0800 619 619 (LIGAÇÃO GRATUITA), VOCÊ DEVERÁ DIZER AO ATENDENTE O SEGUINTE:
“Estou ligando para que seja encaminhada uma mensagem ao Presidente da Câmara dos Deputados, transmitindo-lhe a minha confiança em seu trabalho e pedindo que reaja à tentativa de intimidação e instaure procedimentos adequados para apurar a responsabilidade nas condutas do Ministro da Justiça, do Procurador Geral da República e do Presidente do Supremo Tribunal Federal, por seus encontros fora da agenda oficial e nos momentos que antecederam a abertura de inquérito e as denúncias do lobista Julio Camargo contra sua pessoa”.
PARA MANDAR UM E-MAIL PARA O PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, ACESSE O ENDEREÇO ABAIXO, PREENCHA OS CAMPOS PEDIDOS E ESCREVA O SEGUINTE:

http://www2.camara.leg.br/a-camara/presidencia/multimidia/fale-com-o-presidente

“Excelentíssimo Deputado Eduardo Cunha

Presidente da Câmara dos Deputados

Venho, pelo presente, manifestar minha confiança em vosso trabalho à frente da Câmara dos Deputados e pedir a Vossa Excelência que, imediatamente, reaja à tentativa de intimidação e instaure procedimentos adequados para apurar a responsabilidade nas condutas do Ministro da Justiça, do Procurador Geral da República e do Presidente do Supremo Tribunal Federal, por seus encontros fora da agenda oficial e nos momentos que antecederam a abertura de inquérito e as denúncias do lobista Julio Camargo contra sua pessoa”.
O Brasil conta com sua ajuda! Por favor, ligue gratuitamente e manda um e-mail. É muito rápido e importante.