20 de janeiro de 2016

Manifestação Pacífica em em prol da Paz e da Justiça em nome do grande amigo Rodrigo Elias Costa (Pandinha)

MANAUS - Manifestação Pacífica em em prol da Paz e da Justiça em nome do grande amigo Rodrigo Elias Costa (Pandinha), assassinado em uma briga de trânsito no início da tarde de quarta-feira (13/01), na av. Maneca Marques, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Para lembrar, antes do ocorrido, Brayen Santana e Rodrigo vinham discutindo desde a rotatória do Mindu devido a uma ultrapassagem arriscada feita pelo motorista do Siena. Após isso, Brayen Santana, em uma atitude de pura covardia manobrou o carro propositalmente para cima do "Pandinha", fazendo-o cair na pista na contra-mão e ser atropelado por outro veículo. Rodrigo não resistiu e morreu no local, deixando uma filha de um ano (completado no dia de seu enterro) e sua esposa. 

A manifestação será composta por amigos e familiares do Rodrigão, nosso querido Panda e também, por simpatizantes da causa. Queremos mandar uma mensagem de paz ao país inteiro e gritar para que a justiça desse assassinato brutal seja feita. Assim, queremos evitar que mais pessoas sintam a dor que todos estão sentindo e que outros assassinos como Bryen não saiam impunes de seus crimes. 

O ponto de encontro será no Posto ATEM, próximo ao local do seu falecimento, na Avenida Maneca Marques, Parque 10, as 17:00 horas e seguirá até o local da sua missa de sétimo dia.

Junte-se a essa caminhada pela paz e pela justiça. Vamos homenagear nosso grande irmão de luz que sempre foi amado e admirado pela pessoa incrível que era.


Jah Bless!