18 de fevereiro de 2016

PAPUDINHO E PODEROSO - Fabrício Lima (SDD) assume a Secretaria do Esporte no Estado.

Chumbo Grosso : " O secretario e vereador que mais viaja assume de novo a pasta do esporte" Eita Amazonas, esperamos que na gestão do Governador José Melo ele mostre trabalho. 
Vamos ao fato,

AMAZONAS - O vereador Fabrício Lima (SDD) anunciou, na manhã desta quarta-feira (17), durante comunicado de liderança, que assume hoje a tarde a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Há 15 anos na política, o vereador era cotado para assumir a pasta de Esportes desde a exoneração de Eduardo Ditzel.

"É a última vez que falo nessa tribuna, pois vim me despedir de vossas excelências. Estou pedindo licença ao presidente desta Casa (Wilker Barreto) pois devo estar assumindo a Secretaria de Esporte na tarde de hoje. Essa será uma missão que para muita gente é inglória, mas para mim é feliz. Agradeço a todos desta Casa", afirmou.
"Gostaria de deixar muito claro, que foi quase um ano de conversa. O governador José Melo tinha as suas intenções, eu tinha as minhas, mas felizmente Deus está me dando uma nova oportunidade, que é fazer o que mais amo na vida, trabalhar com o esporte, que acredito ser a mola propulsora para muitas realizações",.

Marcelo Serafim foi o primeiro a parabenizar o mais novo membro do staff do Governo do Estado. "Eu lhe desejo sorte, paz e força para enfrentar os desafios. Conte comigo".
O vereador Joãozinho Miranda (PTN) lembrou a luta de Fabrício Lima pela bandeira do esporte. "Espero que você faça o melhor pelo esporte e atletismo do Amazonas, que hoje se encontra praticamente órfão. Muitos atletas procuram essa Casa atrás de apoio e com certeza terão em você um aliado", afirmou.
Luis Mitoso (PSD) disse que a "Câmara perde um parlamentar de qualidade". " Vossa excelência terá sempre o nosso apoio. Vossa excelência terá sempre o nosso apoio, a Câmara perde um parlamentar de qualidade, mas ganha um secretário de qualidade e que fará com certeza um bom trabalho", observou.

O vereador Luis Neto (PSDC) se disse feliz por ver um amigo chegando a Sejel, "sendo um verdadeiro esportista". "Agora a Sejel está melhor representada, pois terá alguém que respira o esporte. Você é uma esperança para a classe esportista", avaliou.