5 de março de 2016

PR mobiliza juventude para a eleição deste ano

MANAUS - O presidente do Diretório Municipal do PR e pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos, comandou nesta sábado o 1° Encontro do PR Jovem dos diretórios Regional e Municipal.  Cerca de 300 pessoas  estavam no evento organizado para mobilizar os jovens do partido, atrair novos filiados e discutir a participação nas eleições deste ano.


"Temos o compromisso de renovar a política, fazendo diferente do que se faz hoje,  implementando novos conceitos e melhorando a representatividade nos cargos eletivos. E a força, a vontade e o espírito de mudança dos jovens são indispensáveis na nossa luta para construir uma Manaus mais moderna, justa  e progressista", disse Marcelo Ramos.

Em rápido discurso, Marcelo Ramos destacou que os jovens estão revolucionando o mundo, criando e implementando projetos inovadores, aproximando as pessoas, modernizando serviços públicos e privados, simplificando e melhorando a vida das pessoas.

 "Nosso desafio é unir a experiência dos mais idosos com a garra e criatividsde dos mais jovens para fazer a Manaus que queremos e sonhamos".
O encontro, que reuniu alguns jovens pre-candidatos a vereador,  foi organizado pelos presidentes  do PR Jovem do Diretório Regional, Igor Mota, e PR Jovem Manaus, Basilio Filho.

Igor Mota revelou que esse é o primeiro de uma série de eventos que serão realizados este ano. "Vamos mobilizar, unir e mostrar a nossa força, levando para todas as zonas da cidade nossos ideias, as propostas dos nossos pré-candidatos a vereador e do nosso pré-candidato a Prefeito, Marcelo Ramos".

#juntosagentefaztodadiferença

Texto: assessoria do PR