12 de abril de 2016

BRAÇO DO PT – Marina Silva mente e seu Deputado vota em favor da Dilma no Impeachment.

BRASIL - Marina Silva usou as Redes Sociais insistentemente e afirmou que seu partido votaria em favor do impeachment, mas ontem na votação o que se viu do representante da REDE o Dep. Aliel Machado foi a comprovação de que a REDE é um braço do PT e ele confirmou sua preferência por ordem da ex-petista e votou a favor da Dilma.

Que vergonha Brasil


Leiam a declaração para enganar o Brasil de Marina ao G1 dia 10.04:

A ex-senadora e líder da Rede Sustentabilidade Marina Silva disse neste sábado (9) em Chicago, nos Estados Unidos, que recomendou ao partido que vote a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff na comissão especial da Câmara dos Deputados.
Marina explicou que a Rede não trabalha com enquadramento de votos, mas com consenso progressivo, e que no plenário cada deputado terá a oportunidade de se expressar contra ou a favor.

Marina Silva participou de uma conferência na Universidade de Chicago organizada pela associação de estudantes brasileiros no exterior.
Ela voltou a defender a cassação da chapa que elegeu a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“O melhor caminho é o caminho do TSE. Porque o caminho do TSE, se ficar comprovado que o dinheiro do 'petrolão' foi utilizado para fraudar as eleições, deve ser caçada a chapa Dilma-Temer. Eu não consigo entender como uma parte do fruto, que está todo ele estragado, é lançada fora e com a outra parte você faz o suco”, afirmou.

Fonte: G1