22 de julho de 2016

APLAUDI BRASIL - Mega Empresário José Victor chama Dilma de retardada mental e Lula de Filho da Puta e se diz coxinha com orgulho

BRASIL MITANDO - "Você já percebeu que eu não tenho muito freio quando eu falo, né?", avisou na última terça-feira (19) o empresário José Victor Oliva, minutos antes de ser anunciado como embaixador do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Durante uma entrevista sobre hipismo olímpico no dia anterior, ele também comentou sobre sua vida. Definiu-se como "um coxinha" e aproveitou para xingar o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
Em seu perfil no Instagram, recheado de mensagens contra o PT, há uma postagem em que ele chama a presidente afastada Dilma Rousseff de "anta atrasada mental". O texto foi escrito cerca de dois meses depois de o empresário aceitar ser embaixador do comitê paralímpico, uma instituição que trabalha com atletas com deficiência mental.
Oliva já foi conhecido como o "rei da noite paulistana" por ter sido dono de mais de dez casas noturnas e restaurantes frequentados por celebridades. Foi ele que fundou, por exemplo, o camarote Brahma do Carnaval carioca. 
Hoje é dono de empresas de produção de eventos e marketing, além de negociar cavalos. Seu filho João Victor será um dos cavaleiros do time brasileiro de hipismo nos Jogos do Rio.

"Eu sou o próprio coxinha", se definiu Oliva.
Como assim?
"Coxinha, o próprio. Aquele que o filho da p... do Lula diz que é o coxinha: o cara que tem um negócio, paga imposto, gera emprego. Tenho muito orgulho de ter sido parte da classe média, a mesma classe média que a [filósofa] Marilena Chauí diz que é a vergonha do país. Eu acho que a classe média é a salvação do país", discursou ele.

Leia mais em: http://zip.net/bdtqfH