23 de julho de 2016

BOLSONARO2018 - o deputado estadual Flávio Bolsonaro filho do MITO oficializa sua candidatura a Prefeitura do Rio pelo PSC

RIO DE JANEIRO - Filho do deputado federal Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, 35, foi oficializado neste sábado (23) como candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro. "Agora é oficial, fui pelo escolhido pelo PSC Nacional para ser o candidato do partido à Prefeitura do Rio. Obrigado a todos pela confiança, vamos com tudo", escreveu o candidato em seu perfil no Facebook.

A convenção do PSC foi realizada no Bangu Atlético Clube. O presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, e o pai do candidato participaram do evento partidário. "A nossa candidatura é de protesto contra tudo o que está aí. Governar é eleger prioridades. E o grande ponto de interrogação é o que vai ser o Rio de Janeiro depois das Olimpíadas. Somente uma pessoa independente, de fora desse esquema corrupto da velha política é que vai ter a liberdade de fazer as verdadeiras mudanças", afirmou Flávio Bolsonaro, em discurso.
O deputado estadual Flávio Bolsonaro é empresário e advogado. No último dia 12 de abril, o deputado estadual trocou tiros com dois bandidos durante um assalto na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Os criminosos estavam em duas motos e um deles chegou a ser atingido, mas a dupla conseguiu fugir.