5 de agosto de 2016

Marcelo Ramos ganha apoio do Sen. Omar Aziz e do Dep. Pauderney Avelino e lança como vice Josué Neto para disputar a Prefeitura de Manaus.

"Agora o time está ainda mais forte. A nossa candidatura à prefeitura de Manaus está pautada na energia, vigor e disposição da juventude, mas aliada à experiência e maturidade política de quem entende que a cidade precisa de uma transição. Não apenas uma transição de gerações, mas uma transição para um novo tempo, da mudança segura, transformadora e real que a cidade de Manaus merece e precisa".

Hoje demos mais um passo rumo à vitória, junta-se ao nosso projeto o senador do Amazonas Omar Aziz (PSD), o Deputado Federal Pauderney Avelino (DEM) e o Partido Republicano da Ordem Social. Caminhará ao nosso lado o deputado Josué Neto (PSD), que traz a experiência como presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas. Wilson Lima seguirá apoiando nosso projeto com a mesma garra e disposição.
Não estamos aqui para derrotar ninguém, mas sim derrotar as dificuldades de Manaus. Vamos, todos juntos, entregar uma cidade melhor para nossos filhos!, disse Marcelo Ramos.