1 de agosto de 2016

Movimentos Sociais de Direita no Amazonas fazem ato #TchauQuerida em Manaus

MANAUS - Vários representantes de frentes dos movimentos sociais participaram do evento, como "Direita Amazonas", "Movimento Brasil Livre", Movimento "Somos Livres", além de do "Pedalando com Você" e seguidores do Deputado Federal Mito Jair Bolsonaro(PSL-RJ) pré- candidato a presidente da república em 2018.


Manifestantes se reuniram na ponta negra em Manaus, na tarde deste domingo (31), em protesto pró-impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. O ato, que teve início por volta das 16h30 e encerrou às 18h, foi pacífico.


Organizadores e a Polícia Militar não divulgaram o número de participantes.
Segundo a organização do ato, a manifestação é a favor do impeachment, da Operação Lava Jato e do Projeto de Lei (PL) 4850/2016 que estabelece medidas contra a corrupção, além das obras da BR-319.

Os manifestantes também cobravam a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, criação das CPIs da União Nacional dos Estudantes (UNE) e Lei Rouanet e a aprovação do projeto de Lei Escola Sem Partido (de autoria do Dep. Platiny Soares) que tramita em audiência pública na ALEAM.

Assessoria Chumbo Grosso Manaus