31 de outubro de 2016

Arthur Virgílio promete o BRT como prioridade de sua gestão no segundo mandato em Manaus

MANAUS - Reeleito em Manaus, o prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB) festejou a vitória contra o candidato Marcelo Ramos (OPR) no comitê de campanha, na zona leste da cidade. Em seu primeiro discurso, ele ressaltou a importância da experiência política para administrar a cidade em um momento de crise econômica no Amazonas e no país.


Sonora: “Os anos de 2017 e 2018 serão anos muito difíceis, e nós temos que ter gente experiente motivando essa cidade para atravessá-la para o outro lado do rio, num barco que não pode adernar, que eu não vou deixar afundar, que não vai quebrar. O estado quebrou, mas Manaus não vai quebrar.”

Arthur Virgílio declarou que a implantação do BRT, um tipo de sistema de transporte rápido com ônibus, será uma das prioridades nos próximos quatro anos.

O atual prefeito obteve 55,96% dos votos válidos contra 44,04% de Marcelo Ramos. Nesse domingo (30), 1.137.653 eleitores compareceram às urnas em Manaus. Já o percentual de abstenções ficou em 9,50%. O Tribunal Regional do Amazonas (TRE-AM) e os órgãos de segurança classificaram como tranquilas as eleições na cidade. Dezoito urnas das 3.322 disponibilizadas precisaram ser substituídas.