18 de outubro de 2016

Artigo Cesar Marquês - SEJA COMO UMA CRIANÇA

" e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus." Mateus: 18: 3-4

A criança e um exemplo de como alcançar o Reino,  nela vemos a confiança no Pai e a humidade no aprendizado contínuo, coisas que nos faltam na vida, e como consequência nos mantem fora da votande de Deus,  caminhanos longe de alcançar o Reino e sem imtimidade com o Pai. 
Para entrar no Reino temos que ter a intimidade com o Pai, estar com ele, aprender com ele, esta ao meio dele,  "Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles" Mateus: 18. 2
Não e por acaso que muitas vezes ficamos em situações adversas, as vezes nosso Pai nos chamar para esta com ele, porém não escutamos porque "somos grandinhos demais" achamos que sabemos de tudo, nossa Religiosidade nos mantem orgulhosos, uma grande besteira, temos que ter a humildade em sempre ser uma criança no colo do Pai.

Tantos erros em nossas vidas, em nossa trajetória poderiam ser evitados, ou menos em nossa nação te tivessemos apreendido com nossos erros, em com humidade reconhecido cada um e melhorado, mas vivemos uma época em que jamais queremos dizer que erramos e reconhece nossas falhas.
Minha homenagem ao dia das crianças vai para os adultos, que tal se "torna" uma criança para entrar no Reino?