10 de outubro de 2016

EM 2014 ao agradecer os 180 mil votos Marcelo Ramos ja alertava para ataques pessoais de adversario.

Por Marcelo Ramos - A política virou um ambiente contaminado e sem qualquer limite. Há uma clara tentativa de atacar a honra dos poucos homens de bem que insistem na vida pública para perpetuar o comando dos bandidos que tomaram a maioria dos postos de comando. A estratégia é levar todos para lama para lutar no ambiente dos porcos que eles são. Não conseguirão fazer isso comigo. Sou um homem simples. De vida simples. E seguirei assim


Meu patrimônio é absolutamente compatível com o meu salário. E não há nada na minha vida que não tenha sido conquistado com estudo e trabalho. Essa é a minha marca e a marca da minha família. Quem nos conhece sabe disso. Sei o quanto é difícil para essa turma da velha política acreditar que um jovem possa enfrentá-los com coragem e independência. Sei que eles não toleram tamanha ousadia. Mas lamento informa-los que não vão me acovardar e que também não cairei na tentação de lutar com eles na lama. Se quiserem me enfrentar terão que sair de onde estão e subir para o campo da ética, da honestidade e da verdade. 

Aos quase 180 mil amazonenses que acreditam no projeto da MUDANÇA reafirmo que seguiremos juntos. Plantamos uma bela semente, a semente da esperança, vamos regá-la para que em um futuro próximo dê bons frutos aos povo do Amazonas. Um abraço a todos.
Marcelo Ramos