8 de outubro de 2016

Movimento Nacional #Somos Livres declara apoio em Manaus a candidatura de Marcelo Ramos 22

MANAUS - Por entender que o projeto educacional Tempo de Aprender atende as necessidades da população de Manaus  o MSL - Movimento Somos Livres Nacional declara o apoio a candidatura do Advogado e ex-deputado Marcelo Ramos 22 a Prefeito na cidade de Manaus. O MSL possui hoje mais de 15 seguidores em sua pagina oficial no facebook e faz parte da Aliança Nacional de Movimento Sociais que lutaram para tirar o Brasil do Vermelho Petralha e luta hoje contra a corrupção no Pais.

https://www.facebook.com/movimentosomoslivres/


Programa Tempo de Aprender
"Faremos uma verdadeira revolução na educação da cidade de Manaus com a implantação do Programa Tempo de Aprender, que garantirá a permanência de todas as crianças da rede pública municipal na educação de tempo integral de forma barata e eficiente.
O Tempo de Aprender funcionará por meio de editais de convocação e consiste na formação de uma rede de colaboração entre sociedade, escola e prefeitura, que oferecerá aos 227 mil alunos da rede municipal, no contra turno, atividades complementares para sua formação cidadã, cultural e esportiva. Serão locais situados a uma distância de até 500 metros da escola, que deverão adquirir os alimentos para o lanche no mesmo perímetro, fortalecendo assim a rede comunitária em torno do futuro da nossa sociedade: nossas crianças e adolescentes", disse Marcelo Ramos.