3 de dezembro de 2016

Presidente Temer confirma a presença em Chapecó e cala criticos, enquanto isso os ex guerrilheiros do Regime Militar Lula e Dilma confirmam presença no funeral do ex-Ditador Fidel Castro, afinal Lula disse em 2014 " O povo Cubano tem mais dignidade do que os brasileiros".

BRASIL - O Presidente Temer confirma a presença em Chapecó e cala criticos e nesse momento esta recebendo os heróis jogadores e jornalistas brasileiros mortos na queda do avião na Colômbia, enquanto isso os ex guerrilheiros do Regime Militar Lula e Dilma e ex-presidentes da republica confirmam presença no funeral do ex-Ditadore assassino Fidel Castro, fugindo das vaias e confirmando a decadência do PT no Brasil.


Lula disse em 2014 " O povo Cubano tem mais dignidade do que os brasileiros".
Veja o video: https://www.youtube.com/watch?v=1esLfO2KwNg

Lula e Dilma confirmam que irão as honeagens a assassino guerrilheiro Ditador de Cuba
Os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT, anunciaram nesta sexta-feira que irão para Cuba neste fim de semana para participar da homenagem a Fidel Castro, que morreu no dia 25 de novembro aos 90 anos. A morte foi confirmada pelo seu irmão Raúl Castro, que preside o país desde 2008.

Segundo nota enviada pelo Instituto Lula, o ex-presidente embarca para Cuba neste sábado (3) e permanecerá na ilha caribenha até domingo para participar das homenagens para Fidel Castro. O petista deverá retornar ao Brasil na segunda-feira.

Além de Lula e Dilma, participaram dos cortejos em Cuba os ministros brasileiros José Serra, das Relações Exteriores, e Roberto Freire, da Cultura. Serra e Freire representaram o presidente Michel Temer, que não compareceu ao funeral do ex-líder cubano, que governou o país por quase 50 anos.

Entre os outros chefes de Estado que já participaram das homenagens estão os presidentes da Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Equador, México, El Salvador e Panamá. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não foi ao funeral, assim como o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2016-12-02/fidel-castro.html