30 de maio de 2017

Novo Governador do Amazonas Davi Almeida (PSD-AM) mostra novo jeito de trabalhar e acelara obras e novas ações na saúde e cidadania.

AMAZONAS - O Governador do Amazonas Davi Almeida(PSD-AM) a Central de Medicamentos (CEMA) para fiscalizar a distribuição de remédios às unidades de saúde da capital e interior. Investimos R$ 52 milhões na compra de 500 itens essenciais.

Essa aquisição foi feita em laboratórios públicos, que gerou uma economia de 35% a 40% do valor. 

“Orientei que o planejamento de entrega nos municípios seja feito para atender a demanda de longo prazo, para que não haja desabastecimento. No Amazonas, a logística é difícil, por isso temos que trabalhar com estratégias.
Queremos dar à saúde a cara do nosso governo, que é de preocupação com as pessoas, e assim, amenizar o sofrimento”, disse Davi.

DUPLICAÇÃO DA RODOVIA MANUEL URBANO (AM-070)
No dia 16 de maio, deu a ordem de serviço e nesta semana foi visitar as obras de duplicação da Rodovia Manuel Urbano (AM-070). 
“Já solicitei a empresa responsável, que sejam disponibilizadas mais máquinas e trabalhadores no local. Quero acelerar a conclusão dessa estrada, que é essencial para o desenvolvimento logístico e econômico de municípios de interior”, disse Davi Almeida.



BLITZ DA ESPERANÇA
Davi Almeida participou da Blitz da Esperança, entregando livros, junto com a juventude Adventista das quatro regiões da Associação Central Amazonas (ACeAm), sob a responsabilidade do Coordenador de Jovens, Renato Junior. 

“O objetivo é entregar os livros ao maior número de pessoas possível e assim, levar um pouco de esperança a quem necessita”, disse Davi. 
A Blitz ocorreu na Avenida Brasil, no sinal próximo a Prefeitura Municipal de Manaus. Boa noite amigos e uma ótima leitura!!!