9 de junho de 2017

Artigo Robson Franco - Davi Almeida: nem surpresa, nem fenômeno, uma realidade

AMAZONAS - De patinho feio esquecido pelos institutos nas pesquisas para as eleições suplementares, o governador Davi Almeida veio atropelando por fora e, com uma fórmula simples (trabalho com seriedade e humildade), mostra que tem chances reais de ser eleito.


Alçado ao cargo após a cassação de José Melo e Henrique Oliveira, Davi assumiu dizendo que este curto mandato teria a sua cara e foi fazendo mudanças pontuais que agradaram a população. Ações em áreas como a Saúde e mais algumas que estão sendo implementadas na Segurança, além de uma atenção aos venezuelanos e aos ribeirinhos afetados pela enchente marcaram seus primeiros 30 dias de governo.

A pesquisa que aponta sua vitória batendo grandes caciques como Amazonino Mendes e Eduardo Braga provocou muitas reações no meio político e repercutiu nas redes sociais, como um reflexo do que a população realmente quer para um futuro próximo: comprometimento com soluções para problemas que deixam a todos preocupados.

Não queremos eleger quem pode ser preso a qualquer momento durante uma fase da Operação Lava Jato, como não queremos quem fez uma gestão desastrosa quando passou pela prefeitura recentemente e está, sabidamente, com a saúde abalada.
O que se espera é alguém com determinação para resolver e tem escutado os clamores dos diversos segmentos da sociedade.
Ave, Davi!


Robson Franco é jornalista
Portal dos Barés
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1408577719221875&id=516704831742506