28 de outubro de 2017

Após dizer que Gilmar Mendes é leniente com o "Crime de Colarinho Branco", o Ministro Barroso afirma que quase passou da linha.

BRASIL - Um dia depois de protagonizar um acalorado bate-boca com o ministro Gilmar Mendes durante sessão no plenário, o também ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)Luis Roberto Barroso, disse nesta sexta-feira, 27, que se exaltou e que ‘quase passou da linha’. 


A declaração foi reproduzida e publicada na coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Barroso acusou o colega de ser leniente com o crime de colarinho branco, disse que ele “não trabalha com a verdade”, afirmou que Gilmar vive “destilando ódio”.
“Vocês ainda vão ter filhos. Eles nunca nos escutam. Então, sigam meus bons exemplos, mas não os maus. A exaltação não é a melhor forma de se expressar”, disse o ministro em meio aos risos dos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UERJ), onde dá aulas.

 “Às vezes a gente levanta o tom da voz, mas essa não é a melhor forma de viver a vida. Mesmo que às vezes seja necessário, às vezes podemos passar da linha. Não que eu tenha passado. Mas quase”.

Gilmar Mendes não voltou a tocar nesse assunto até o momento.
Fonte: msn