22 de outubro de 2017

#CaetanoPedofilo, rasteg com mais 61 mil compartilhamentos e polêmica criada apos o MBL e o ator Alexandre Frota responderem as declarações da ex-esposa de Caetano, " Paula contou que perdeu sua virgindade com o cantor quando tinha apenas 13 anos".

OPRESSOR - O Caetano Veloso (Cantor, Esquerdista extremo)que conhecemos e é admirado hoje pela esquerda talvez não existisse se não fosse Paula Lavigne. Assim que se casaram, ela assumiu as rédeas da carreira do músico, controlando shows e produzindo videoclipes, além de trilhas sonoras de filmes.

À época sócia na empresa Natasha Records, imprimiu um estilo profissional aos negócios, tratou a produção do artista como um ativo e retomou a propriedade de 95% de sua obra.

Em uma entrevista à revista TPM, em 2003, ela afirmou que, desde o casamento, a fortuna do baiano fora multiplicada por dez.

“Até conhecê-la, Caetano tinha uma vida financeira tímida e meio atrapalhada. Ela mudou isso”, confirma o empresário Ricardo Amaral, dono da antiga boate Hippopotamus, onde os dois foram fotografados pela imprensa juntos pela primeira vez, em agosto de 1986 ? ela com 17 anos e ele com 44.

Pedofilia

Eles haviam se conhecido quatro anos antes(Ela tinha 13), após a apresentação de uma peça teatral em que ela atuava.

Em uma declaração bombástica à revista PLAYBOY em 1998, Paula contou que perdeu sua virgindade com o cantor quando tinha apenas 13 anos, caso esse que levou a polêmica rasteg #CaetanoPedofilo nas redes sociais.
Mais recentemente, afirmou ter feito um aborto aos 16 anos ao engravidar de Caetano.

“Não queria ter um filho adolescente”, disse à revista Status no ano passado.
O filho mais velho do casal, Zeca, tem 21 anos e o caçula, Tom, 16.

Processo

Caetano disse que irá ameaçar o MBL e o Direitista Alexandre Frota por propagarem a polêmica, e disse que processará a todos que publicarem #CaetanoPedofilo.

Esperamos que ele respeite a liberdade de imprensa.
Ronaldo Aleixo


Chumbo Grosso Manaus.