16 de outubro de 2017

O Prefeito de Boca do Acre , anunciou alteração no primeiro escalão da administração.

BOCA DO ACRE - O prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, anunciou, nesta segunda-feira, 16, alteração no primeiro escalão da administração.
A mudança aconteceu na secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e Rurais. Edimar de Oliveira Santana assume no lugar de Mateus Lourenço. 

“Esse conjunto de iniciativas reforça a busca pela eficiência da gestão e o esforço de atender sempre melhor às demandas da sociedade em políticas concretas em benefício do povo desta cidade”, afirmou o prefeito que vai fazer de Boca do Acre a cidade que todos querem e merecem. 

É importante frisar que essa decisão se deve ao compromisso da gestão do prefeito Zeca Cruz de ser parte ativa e atuante no combate aos problemas deste município. 

“As pessoas se acostumaram a quem está na administração a dizer que não pode voltar atrás. Não temos compromisso com o equívoco. Faremos as mudanças necessárias para fazer o melhor pelo povo de Boca do Acre”, disse Zeca. 

Ainda de acordo com o prefeito, novas mudanças no primeiro escalão podem acontecer a qualquer momento.   

“Não temos medo de enfrentar os problemas de frente e seguir fazendo aquilo que é correto e melhor para nossa cidade”, discorreu. 

A solenidade de posse aconteceu nesta segunda-feira, com o vice-prefeito do município, Carlinhos da Farmácia.  

Da Assessoria 
Fotos Johnatã Souza/Assessoria de Comunicação.