17 de novembro de 2017

Incompetência - Governo de Amazonino não lembra que assumiu e culpa a antiga Gestão pelo roubo de fios ocorrido ontem no Estádio Carlos Zamith, " O Amor a causa pública ta perdido", Chumbo Grosso😎

AMAZONAS - Na madrugada desta quinta-feira (16), cerca de 400 metros de fiação elétrica dos refletores do estádio Carlos Zamith foram furtados.
Duas partidas válidas pela terceira rodada da Série B do Campeonato Amazonense de Futebol, que seriam realizadas logo mais à noite, acabaram sendo canceladas.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer (Sejel), o local está sem vigilância há uma semana.

A secretaria culpa a antiga gestão da pasta, citando inadimplência com a empresa que fazia a vigilância do local.
A Sejel afirma que o acordo com a empresa de vigilância não havia sido formalizado, o que também teria motivado o abandono dos vigilantes do local.

A assessoria da Secretaria garantiu que o problema já está sendo resolvido com o envio de engenheiros ao local para tentar solucionar o problema. Conforme informou a pasta, um contrato em caráter de urgência está em andamento para que uma nova empresa faça a proteção do local por um prazo de 180 dias. Além disso, a Sejel revelou que trabalha, paralelamente, em um novo processo de licitação junto à Comissão Geral de Licitação (CGL) do Estado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sejal, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na 22ª Cicom.