1 de novembro de 2017

NOTA - Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado e expediente normal na sexta-feira

MANAUS - Prefeitura de Manaus informa que nesta quinta-feira, 2/11, feriado pelo Dia de Finados, irá manter apenas o funcionamento NOTA - Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado e expediente normal na sexta-feirados serviços urgência e emergência. 

Imagem: Marcos Rotta - Prefeito presente da cidade o outro só viaja.

Equipes do SAMU - 192 e a Maternidade Moura Tapajós atenderão em esquema de plantão. Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão neste dia. Vale lembrar que haverá esquema especial para o trânsito, com reforço de agentes, por conta das interdições previstas nos arredores dos cemitérios. Além disso, a prefeitura também oferecerá reforço em linhas específicas do transporte coletivo para atender a grande movimentação nesses locais. A limpeza pública também terá cronograma diferenciado de atuação nos cemitérios, sem prejuízo para a coleta domiciliar.

Todas as atividades da Prefeitura de Manaus funcionarão normalmente na sexta-feira, 3/11. Não haverá ponto facultativo. Escolas, unidades de saúde e ações coordenadas pelo Executivo Municipal seguem sem alterações.

Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)
(92) 3625-6921 / 3625-6844
Prefeitura de Manaus