11 de dezembro de 2017

Sem Moral - Arthur Neto, vulgo Kimono da Odebrecht e Prefeito de Manaus passou vergonha na eleição do PSDB em SP.

BRASIL - O prefeito de Manaus e pré-candidato a presidente, Arthur Virgílio, ficou bravo quando viu que não havia lugar para ele na mesa diretora da convenção.

Ameaçou sair do PSDB se não sentasse. Rapidinho arrumaram uma cadeira extra. Ao lado de Fernando Henrique Cardoso, a informação é da VEJA,

https://veja.abril.com.br/blog/dora-kramer/fica-querido/amp/

Pré-candidatura
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, enviou uma carta ao senador Tasso Jereissati (CE) na qual externa sua “determinação” de disputar a vaga de candidato do PSDB à Presidência da República em 2018.
Arthur Virgílio Neto em 2007, à época senador. Ele se auto-indica melhor aposta contra Lula.
“Em atenção ao disposto nas normas internas de nosso Partido, externo-lhe minha determinação de disputar, obviamente que sem a leviandade de trocar de sigla, o próximo pleito presidencial. Oficializo, portanto, neste ato, a candidatura no contexto das prévias, estabelecidas no artigo 151 e seguintes dos estatutos partidários”, disse
Virgilio propõe a realização de debates entre os pré-candidatos em cada Estado da federação. Até agora, os nomes do governador Geraldo Alckmin e do prefeito João Doria também são levantados para disputar as prévias.